Maiores clichês da historia das fanfics #2

07:14:00

Hello mundiças do meu core, aqui nesta segunda partes do "Grandes Clichês das Fics" (clique aqui para ver a primeira parte dessa zoação travestida de dica) novamente Amaya e Zoey sambando na sociedade e contribuindo para bem da humanidade.




Zoey: Chegamos bitchs 
Amaya: Vamos brilhar mundiças 

"Minha dor se transformou em prazer"





Não pude colocar a imagem que eu queria aqui porque ela era impropria ( ͡° ͜ʖ ͡°)


A coleguinha recebeu uma surra, tá toda amarrada, sentindo uma dor dos infernos, mas quando a dor se transforma em prazer... Ai é outra historia. Doe um tapinha não doe.

"Amiga, aquele não é o Harry, daquela banda que a minha irmã gosta vindo na nossa direção?"






Kiridinha, em que universo paralelo Harry Styles estariam andando casualmente na rua, ninguém iria reconhecer ele e tentar estuprar o coitado?


"Ele tinha o cabelo um pouco bagunçado"


O que elas pensam:
 

O que realmente é


Qual é o problema dessas autoras com pentes? Porque nenhum mocinho pode ter o cabelo raspado, ou alinhado?


"Ele era rico, tinha uma filha e eu era somente a babá"




A criança era um pequeno beubezu possuído pelo ritmo da ragatanga   um doce s2

"Acordei e senti seus beijos quentes descendo pelo meu pescoço"


A pessoa acaba de acordar, está toda bagunçada, com o olho todo melecado e com mau halito porque ainda não fez sua higiene matinal huehuehue e já vai praticar a procriação?" o.O Sem falar,que baba principalmente matinal fede,então você vai ficar com aquele bafo de cachorro no seu pescoço,ai que nojinho.


"Conheci ele no meet and greet e os apaixonamos perdidamente"



Claroooooooo as pessoas se apaixonam em um segundo. Se bem que nas fanfic elas se apaixonam em um segundo, casam em três minutos e em duas horas estão grávidos de seis meses e vão parir uma criança chamada Cleveison.

"Nossos olhares se cruzam e um sorriso se forma nos lábios dele"


ZZZZZZzzzzzZZZZZzzzzzZZZZZ essas cenas de primeiros olhares sempre me entediam, ainda mais quando a mocinha deixa os materiais caírem, ele a ajuda e os olhares se cruza. 
*Minha reação*

"Nós beijamos na chuva"



O campeão dos clichê duvidas é o beijo triunfal na chuva depois de uma briga épica.Mas ninguém fala da catarrada de gripe que dá depois.

*Minha reação +1*


Bem mundiças, espero que tenham gostado dos nossos ensinamentos ninjas, lembrando que nossos posts não servem para ofender ninguém, apenas para dar dicas de maneira bem humorada e diva obviamente  ficamos muito felizes pela aceitação da nossa coluna.


Bye mundiças, até a próxima.
beijos,das deusas das divas.
Soraya Montenegro e Paola Bracho <3


You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu acho que seria menos ofensivo se vocês ao invés de só zoarem darem algumas dicas (depois da zoação) de como melhorar os clichês em questão que vocês não gostam. Por que quando vocês só criticam é como se também não soubessem como ser melhor. Sem ofensas é claro! Amo o blog de vocês, só estou em anônimo por que não tenho conta no Blogger, meu nome é Tatiana. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,e obrigada pela dica,vamos fazer isso ou tentar,rsrs.
      muito obrigado por comentar.
      é um prazer Tati :)

      Excluir
  2. Nossa...! Já vi muitos desses clichês em algumas fics e às vezes não significa dizer que uma fic clichê é ruim, eu mesmo gosto de um bom clichê às vezes (tipo o clichê que casal passa a história inteira sofrendo, mas tem um final feliz... eu amo finais felizes! ~hohsoshososhs), mas é como vocês mesmo mostraram, tem hora que tudo isso enjoa, tem hora que vira modinha e todo mundo tá fazendo também e é sempre bom começar a renovar, né? ;D E o pior é que dá mesmo pra tirar onda com os clichês mesmo quando a história é muito boa!! XD ~hosshohoshshshsohss Exatamente como vocês fizeram, eu ri muito aqui com isso e olha que nem todos os clichês foram colocados aqui, eu conheço um monte que não foram citados! ;D ~hsohosshssosohshsos Adorei a postagem!♥
    ♥Xoxo♥
    ~Absinthe

    ResponderExcluir
  3. Gosto de ler clichê,mas esta cada vez pior achar uma fic que preste!tipo a história é mal construída,a mocinha é muito mané,o cara é muito mané são dois manés e isso enche o saco!as vezes é bom colocar uma mocinha menos boboca nas fics,fica mais divertido de se ler e menos cansativo,mas ai a pessoa vai escrever a fanfic clichê e não escreve direito e fica uma coisa nervosa cruzes ><

    ResponderExcluir
  4. :v tem vez em quando um clichê é legal,mais as vezes já é demais,sinceramente,o que eu mais odeio são:

    1-O cara tem boas notas,rico,não e rebelde e tem futuro,e é loucamente apaixonado pela guria,mais ela,como sempre,escolhe o rebelde,vende drogas,sem futuro,pobre e que não liga e vive xingando ela :v


    2-A pessoa tá e boas na biblioteca,escola,sei lá,e encosta no menino e o mundo caí no chão,aí ele ajuda ela e eles se apaixonam :v
    Man,na vida real eu saio xingando!

    3-Paixão a primeira vista,o que eu conheço é ódio a primeira vista :3

    Kissus

    ResponderExcluir
  5. Cara eu tive um treco lendo esse post huehue, vcs são as melhores <3

    ResponderExcluir

Siga a nossa page

Instagram