Personagens Broxantes

11:08:00




Hello mundiças do meu coração, hoje irei falar sobre um assunto um tanto quanto singular, a construção de um personagem, mas eu não estou sozinha, nessas férias eu terei a ajuda da Lulys pra fazer as dicas







Como eu disse ai em cima construir um personagem (mesmo para fanfics em que geralmente todos os personagens já existem) é um processo complicado requer entendimento total da sua Fanfic e do que você quer passar com ela, então você me diz "affs Amaya e Lulys eu se sou eu que to escrevendo como eu não vou saber o que MEU personagem quer passar?"  pode parecer tosco, mas não importa o enredo a maioria dos personagens são iguais e passam a mesma coisa. 









Personagens broxantes

A rockeirinha revoltz: Geralmente a personagem principal que odeia os pais, ruiva de olhos claros que veste feito uma piriguete de luto (totalmente de preto e com roupas super curtas) que geralmente fuma e bebe. Que sempre é interpretada pela mesma menina de cabelo menstruado, serio esses personagens são vazios, enervantes e modinhas.

Esse cabelo de menstruação me estressa

A Putinha: Geralmente loira e de voz anasalada e peitos siliconados. Suas "maldades" são SUPER patéticas, essa personagem é mimada, infantil e desinteressante, uma personagem tão vazia que não tem aspectos a serem explorados



Sim em todas as fanfics essa é a loira puta o que é um  ABSURDO 






Um dia eu poderia em vez de virar os olhos, virar minha mão na sua cara - tumblr frases






O boy magia sexy: Sorriso torto, barba por fazer, jeito safado, no final vira bom moço  com o kama sutra decoradíssimo, sim eu quero um desses na minha cama, mas é um tão clichê, invista em novos badboys minha gente, rostos novos, personalidades novas, MUDEM ESSES BOYS!!



Entra na minha casa, entra da minha vida e sai da minha fanfic

A nerd desprezada: *ajoelha no chão e pede as forças ocultas do universo paciência* a garota bobinha, que usa óculos fundo de garrafa (um puta preconceito! Eu uso óculos e sou gostosa minha gente), que é super inteligente um pouquinho petulante, que na maioria das vezes foi estuprada por todo mundo e que se apaixona pelo badboy que mais a humilhou no mundo, mas é só isso, tão vazia quanto a putinh*.



Isso NUNCA é uma nerd desprezada, onde estão as espinhas? Óculos velho e remendado com fita durex??? 



A lista dos clichês é vastaaaaa, os clichês não são proibidos, mas muda-los e fazê-los originais sempre dão um gás na fanfic, crie novas personalidades, abuse de novos rostos, use de sua imaginação e originalidade. 








You Might Also Like

2 comentários

  1. As personagens que mais me irritam são aquelas mocinhas boazinhas e lindas que são praticamente foda em tudo (Sabem voar, dar mortal, fazer os mortos ressucitarem e tudo isso enquanto assovia chupando cana), aquelas em que todo macho acaba se apaixonando instantâneamente por ela à primeira vista, as que cortam os pulsos ouvindo Evanescence enquanto ela devia era giletar quem é que está a fazendo sofrer! As que são ricas, poderosas, com menos de 17 anos e sem pais ou responsáveis... ~hoshoshsohshsohsos Mas personagens broxantes com a aparência eu não ligo muito pra isso, tipo, é meio relativo... mas as ações meio "Mary Sue" ou aquelas que citei acima... Affs!!! XD Porém, concordo muito com os posts de vocês meninas, esse tipo de personagem é muito broxante, acaba com a magia da história! ;D ~hoshohohsohsosohs
    ♥Xoxo♥
    ~Absinthe

    ResponderExcluir
  2. Gente, serve se a putiane das escola tiver cabelo lilás? ahsuahsuhaus Também não curto loiras, mas na minha fanfic a melhor amiga da putiane é loira, só que ela acaba se apaixonado pelo irmão da personagem principal. Na verdade eles se odiavam, aí ele se apaixona por ela, e ela acaba percebendo que se apaixonou por ele huehuehue. Não sei se isso é clichê, se é me desculpem, mas nunca vi. Só não concordo com a parte da ruiva, adoro ruivas e na verdade acho elas um doce :) Acho que a minha fic não é nada clichê então, pois está tudo ao contrário do que diz aí XD

    ResponderExcluir

Siga a nossa page

Instagram